brincávamos juntos ...
éramos dois pombinhos apaixonados ...
eu era tua ...
e tu eras meu ...
a olharmos pelo mesmo caminho ...
fazias-me feliz estupidamente ...
mas a cima de tudo, amavas-me ...
mimavas-me ...
cuidavas de mim ...
fazias com que tudo estivesse bem ...
e independentemente de tudo, éramos felizes ...
éramos amáveis ...
eras a minha felicidade ...
não vivíamos um sem o outro ...
sem os nossos momentos
a nossa partilha ...
o nosso amor ...
os nossos beijos ...
as nossas brincadeiras ...
os nossos olhares ...
não importava a beleza ...
tu seguravas-me, eras forte ...
estávamos juntos e felizes ...
com o nosso verdadeiro amor ...






Sem comentários:
Enviar um comentário